Maldita eficiência!

Hoje acordei bem disposto, o que é uma coisa rara! Entretanto, aproveitando a boa onda, resolvi, depois dum banho que soube maravilhosamente bem, ir as compras antes de ir trabalhar. Mas primeiro fui beber um café. Ao balcão um empregado novo! Que sorte, uma coisinha fofa e bem jeitoso, pra lavar os olhos!!!A um passo de ser atendido pelo dito senhor maravilha, e já com um sorriso de orelha a orelha, pimba, vem a mesma pão sem sal de sempre atender-me!!!! Fiquei-lhe com um pó!!! Raios da mulher tinha alguma coisa de atender! Raios da eficiência! O senhor foi fazer sandes, mas eu esperava!!! Se esperava!
Ps- já resolvi a questão do post anterior! Pus dois cobertores na cama!!! ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Conheço o teu blog a bem pouco tempo e confesso que gosto. Vou tentar passar por aqui mais vezes e já agora porque não passas também pelo meu blog. Espero que gostes e espero ainda que possamos fazer uma troca de links.
Um abraço!

dcg disse...

Pois... acontece...
:)

Kokas disse...

Pois,
É como o homem que arranja os ar condcionados aqui no escritório!

Aquele abraço!