Questionário tótó!

O que vestem primeiro, as meias ou as calças???

7 comentários:

Anónimo disse...

As meias!Ficam mais esticadinhas, sobretudo se forem altas!

Reconnected disse...

Obrigado Pedro pela resposta.
É bem verdade, ficam bem melhores! :)

Frankenstakion disse...

As calças. As meias ficam para o fim porque são, no meu entender acessórios e como são secundárias escolho-as em função das peças de vestuário principais.Eu sei, sou um cagão.
;)

Anónimo disse...

x, fizeste-me rir. estava a precisar.
Mas sabes eu sou como as maezinhas. ponho tudo o que e pra vestir em cima da cama. ja tudo combinado e ensaiado previamente. lol

Voyager disse...

As meias! Faz-me confusão enfiar o pé nu nas calças..LOL

Aequillibrium disse...

as meias... por uma questão de estarem na gaveta por baixo dos boxers... só depois as calças

disse...

As calças!
AS meias são as ultimas a serem vestidas. Gosto de andar descalço... E como ainda ando um bom bocado enquanto me visto... Dá jeito