A lembrança.

Acabei de descobrir que uma das vozes que me acompanhou em momentos menos bons lançou um novo álbum. Lene Marlin. Talvez por estar numa fase um pouco melhor, me tenha "esquecido" dela. Tenho de ouvir o novo álbum, que acredito ser tão bom ou melhor que os anteriores.
Com esta descoberta, e a ouvir temas conhecidos, as memorias regressam, distantes, mas aos poucos, mais nítidas. Pensava que tinham desaparecido, mas agora vejo que estava só esquecidas... Felizmente, hoje não me afectam como antes, até pelo contrário, é bom saber que aconteceram e passaram.

Mas não vou pensar mais nisso, pois o tempo corre e o trabalho não se faz sozinho!
(estou a precisar de férias!!!)


2 comentários:

dcg disse...

É bom estarmos ocupados... :)

Anónimo disse...

O álbum está na mesma linha dos anteriores e isso, quanto a mim, é bom sinal. :D

Obrigado pela visita.