Playlist IV

Para hoje temos:

Lene Marlin
Lost in a Moment

5 comentários:

José Santos disse...

Sabes o que me dá tristeza?
É que eu não conheço ninguém das tuas Playlists... nem um...
Eu, que era um maluco da música! Tops eram comigo, recebia catalogos em casa...
É triste!
:-)

Anónimo disse...

Draco, percebo o que sentes! Já tive fases assim. É normal, penso eu, pois na correria do dia a dia, alguma coisa fica mais esquecida. Mas o objectivo das minhas playlist's tb é esse! Dar a conhecer! :)

Anónimo disse...

Que tal o album? Já o recomendei há uns tempos no meu blog. Espero que estejas a gostar.

Abraço

Anónimo disse...

Fastminds, foi no teu blog que descobri o novo album! Esta, e como dissestes, na mesma linha dos anteriores. Ou seja muito bom!

Anónimo disse...

Uau! Não sabia dessa! :D

Eu gosto muito da Lene.
Abraços e boa música! :)