Viagens.

Ontem cheguei da minha viagem a casa de um amigo onde fui passar o fim de semana. Cheguei tarde, e nem queria chegar de todo... Tanto na viagem para lá, como na de regresso, apenas queria andar, não parar, não ter destino, seguir para onde a estrada me levasse...
Mas como isso não foi possível, vinha no caminho a pensar em ir ao Porto.
Há anos que quero ir ao Porto. Nunca surgiu oportunidade concreta, pois estive para lá ir com o "falecido", mas tal não aconteceu. Mas deste ano não passa! Provavelmente irei sozinho, o que não gosto muito, mas paciência...

Preciso é de um guia....
Imagem retirada do site da Câmara Municipal do Porto

9 comentários:

Play Dead disse...

Falecido? O teu namorado morreu?

Reconnected disse...

Não!!! Pelo menos acho que não...
Falecido no sentido de ter passado à história, no sentido que já não existe sentimento nenhum por uma pessoa que nunca me deu nada em troca de tudo o que lhe dei. Nesse sentido sim, faleceu para mim...

Play Dead disse...

Ok, percebo. Só achei um bocado exagerado, o termo. Por outro lado parece-me que o "não existe sentimento nenhum" disfarça outro tipo de sentimento... só um palpite.

Reconnected disse...

Sim, tens razão, é um pouco exagerado, confesso. Mas é uma das expressões cá do sitio e que tb me habituei a usar... Em relação aos sentimentos, não existe mesmo nada. Nem bom, nem mau. É apenas mais uma pessoa no meio da multidão. Pode parecer um pouco frio, mas é a realidade. Talvez seja da idade... :)

dcg disse...

Se vieres ao Porto, avisa.
Podemos tomar um café nalgum local que valha a pena conheceres.

Reconnected disse...

Ora ai esta, eu nao conheço nada!!! Espero ver algo interessante e finalmente conheçar a capital do norte. E é com prazer que vou contigo beber um café.

Chicão disse...

Serás muito bem-vindo! E o lugar dos falecidos é no cemitério!

Qdo vieres apita! Nós "Mouros" precisamos de nos unir! Lol

David disse...

Olha lá, atreve-te a ir ao Porto sem mim!

Eu que saiba!!!

Reconnected disse...

Chicão, tens razão! Assim que me organizar e tiver tudo pronto, aviso.
Armário, é só uma questão de combinarmos.